sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Zohar Vayigash - Capt 09

O território que hoje conhecemos como Estado de Israel, é um dos centros de energia espiritual do mundo. Jerusalém é o centro de energia de Israel e o Templo sagrado é a fonte fundamental de energia de Jerusalém.

A Jerusalém Celestial e o Templo Sagrado são invisíveis aos nossos olhos. Os Templos NUNCA foram destruídos e se revelarão quando nossa consciência mudar, quando estivermos prontos para vê-los.

O Santo dos Santos, é o recinto mais sagrado. Quando rezamos a AMIDA, damos 3 passos para trás, para sairmos do nosso mundo físico e, depois, damos 3 passos para frente: o primeiro para entrarmos em Israel, o segundo para entramos em Jerusalém e o terceiro para entrarmos no Santo dos Santos, que é o centro sagrado do Templo.

Entramos na Jerusalém Celestial.

Quando rezamos com essa consciência, nossas orações, ações e meditações, atraem a LUZ desse MANANCIAL de energia espiritual.

É isso que queremos para 2012: CONSCIÊNCIA CERTA!!!

Que estejamos em qualquer lugar físico, mas com a certeza de estarmos dentro do Templo Sagrado que existe na nossa consciência a partir do nosso coração - que é o Santo dos Santos -, onde reside o AMOR, que é a unica energia capaz de mudar o mundo e a nós mesmos.. e reergueremos o Templo!

Ler essa passagem de hoje nos assegura atrair a Luz apropriada para abrirmos os Portões para as bençãos infinitas que advêm dessa consciência.

Vamos escanear o Zohar para conectarmos o planeta à Jerusalém Celestial!

Link para Zohar Vayigash:

http://www.unityzohar.com/uzreadnu1.php?submit=Go%21&parid=3933

Link específico para este tema:

https://www2.kabbalah.com/k/index.php/p=zohar/zohar&vol=13&sec=431



Nenhum comentário:

Postar um comentário