terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Zohar Vayeshev - Capt 19

(Fonte: Zohar para uma causa)

‎"E José desceu ao Egito..."

Quando nos recuperamos depois de uma grande dificuldade, ou conseguimos vencer um grande obstáculo em nossas vidas e, principalmente, quando, após nos distanciarmos muito do Criador, nós voltamos a nos conectar com muita força, abrimos um receptor maior para o recebimento da Luz. O significado das atribulações em nossas vidas pode ser simplesmente nos forçar a recebermos mais Luz do que antes.

É como se a Luz nos exigisse um nível mais avançado de qualidades para que possamos, assim, passar a um nível superior de existência.

"Descer ao Egito" é um código para um estado de desconexão com a Luz. José desce para se tornar maior ao se elevar.

Através dos versos do Zohar Vayeshev de hoje podemos adquirir a força para nos levantarmos quando caímos, nos mantermos de pé quando tropeçamos e de aumentar nosso receptor, através destas experiências, e recebermos mais Luz. Também podemos reduzir a necessidade de passar por grandes e frequentes adversidades.

Vamos escanear o Zohar hoje para que a humanidade consiga elevar seu nível de consciência ao passar por grandes dificuldades, para que possamos todos alcançar Mashiach.

Link para Zohar Vayeshev:

http://www.unityzohar.com/uzreadnu1.php?submit=Go%21&parid=3398

Link específico para este tema:

https://www2.kabbalah.com/k/index.php/p=zohar/zohar&vol=11&sec=401

Nenhum comentário:

Postar um comentário