domingo, 1 de janeiro de 2012

Zohar Vayechi - Capt 19

Nenhum decreto encontra lugar onde está Rabi Shimon bar Yochai !

A porção do Zohar desta semana é Vayechi “E VIVEU”.

Estamos diante de uma porção poderosa que nos conecta com a Energia da Vida além do fato de ser a última do livro do Gênesis , contendo assim toda energia de Criação e Bençãos!

A passagem específica de hoje é bem conhecida como uma das que falam do grande poder de Rabi Shimon bar Yochai. Ele intercede por Rabi Ytschac pedindo a Deus que o livre da morte, numa ocasião em que este estava pressentindo sua partida e não mais conseguia ver sua própria sombra. O pedido de Rabi Shimon é atendido pelo Sagrado!

Esta passagem revela a grandeza de Rabi Shimon que é capaz de cancelar qualquer julgamento, qualquer energia de falência e até o Anjo da Morte. E também a força e o poder transformador que se pode manifestar s diante da conexão com o Livro do Esplendor!

“Enquanto ele falava, Rabi Elazar viu o Anjo da Morte ir embora. Ele disse: Nenhum decreto encontra lugar onde está Rabi Shimon ! ("Let kuftera de tifsa be atar de Rabi Shimon bar Yochai Shahiakh") Zohar Vayechi, verso 152

Hoje, vamos escanear o Zohar para transmitir energia de VIDA para todos e para que o maior número de pessoas possa ter a oportunidade de conhecer e se beneficiar com a Luz do Zohar e de Rabi Shimon bar Yochai!!

Este é o desejo do Zohar para uma causa, para todos ALÉM de 2012...

Link para o Zohar Vayechi:

http://www.unityzohar.com/uzreadnu1.php?submit=Go%21&parid=4068

Link específico para este tema:

https://www2.kabbalah.com/k/index.php/p=zohar/zohar&vol=14&sec=453


Nenhum comentário:

Postar um comentário