quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Zohar Shemot - Capt 41

Com a passagem do Zohar Shemot de hoje aprendemos que tudo no Universo está em equilíbrio e que, quando tomamos algo que não é nosso, há um movimento do mundo para que esta situação de desequilíbrio seja corrigida.

Assim, quando não compartilhamos e começamos a fazer tudo apenas em benefício próprio, somos "sacolejados" pelo Universo para que nos esvaziemos e haja uma redistribuição energética.

O planeta nos alerta para estes desequilíbrios nos "chacoalhando", através dos eventos naturais mais violentos. Por isso, jamais devemos crer que não temos nada a ver com terremotos, enchentes, deslizamentos e incêndios que acontecem ao nosso redor. Devemos aprender a "ler" estes sinais que o planeta nos dá de que é necessário compartilhar, redistribuir a energia, urgentemente!

Todos os eventos externos não estão em nenhum outro lugar que dentro de nós mesmos, dependendo exclusivamente do tanto que estamos dispostos a compartilhar.

Hoje, vamos escanear o Zohar para que nos tornemos mais sintonizados com a linguagem do planeta e nos tornemos conscientes da nossa responsabilidade em compartilhar cada vez mais!

Link para o Zohar Shemot:

http://www.unityzohar.com/uzreadnu1.php?submit=Go%21&parid=4907

Link específico para este tema:

https://www2.kabbalah.com/k/index.php/p=zohar/zohar&vol=15&sec=563




Nenhum comentário:

Postar um comentário