domingo, 3 de março de 2013

Zohar Pinchas - Verso 381

"Eu durmo, e meu coração está acordado... Abra para mim, minha irmã, meu amor..." Cântico dos Cânticos 5:2

Não há saúde, não há vida que resista a um coração endurecido. A cura começa pelo coração! Porque é nele que está a causa de tudo.

Coragem é um atributo que não tem origem em outro lugar senão no coração e é preciso de coragem para retornar, olhar para seus atos, assumindo responsabilidade e arrependimento.

Temos de ter coragem para agradecer o caminho que trilhamos, com todos as boas e más escolhas e precisamos nos arrepender das más para poder corrigi-las.

Este verso desperta o coração para o arrependimento.

Link para o texto a ser escaneado:

http://zoharpinchas.blogspot.com.br/2013/02/a-rosa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário