quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Zohar Pinchás Capt 78 - versos 483 a 485

A letra Yud é o sinal da aliança com o divino. Através da letra Yud conseguimos dominar a nossa má inclinação, nossos demônios interiores.

Qualquer aspecto da má inclinação que se revele em nossa vida, acaba criando nós na alma e gerando as enfermidades.
Seja nesta vida, seja em uma próxima vida, foi nossa própria má inclinação que nos deixou doentes.

Vamos escanear o Zohar para dominarmos os demônios interiores, que geram os demônios coletivos e adoecem a humanidade! Vamos ter a marca do Bem em nossas vidas!

Link do texto a ser escaneado:

http://zoharpinchas.blogspot.com.br/2013/02/a-yud-que-pinchas-mereceu-e-yud-de.html

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Zohar Pinchas Capt 72 - Versos 453 a 455

"Rabi Shimon ficou em silêncio. Ele chorou, depois riu e disse: vou contar o segredo, pois certamente esta é a vontade celeste, pois não haverá geração como esta até que o Rei Messias venha, em que a autorização será concedida para revelá-lo." - Zohar Pinchás, capt 72, verso 455

Nestes versos temos os segredos do Shemá Yisrael revelados.

Rabbi Shimon se alegra ao perceber quão maravilhosa será a geração onde estes segredos poderão ser divulgados amplamente. Esta geração, é a nossa. Estamos vivendo justamente o momento anterior à mudança de consciência planetária que se chama Mashiach.

Aquele que recita o Shemá Yisrael todos os dias tem reservadas para si alegrias nos mundos superiores. Por que? Porque o Shemá traz em si o mistério da Unidade (Echad), da origem única de tudo: o AMOR.

Qualquer diferença que vemos hoje nas pessoas é apenas uma roupagem, uma materialização. Tudo vem da mesma Essência. Esta Essência é pura e perfeita, plena.

Vamos escanear o Zohar Pinchás hoje, para que nos reconectemos às alegrias de nossa Origem em comum! Todos Somos Um!

Link do texto a ser escaneado:

http://zoharpinchas.blogspot.com.br/2013/02/letra-ayin-da-palavra-shema-e-dalet-da.html


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Zohar Pinchas Capt 60 - Versos 362 e 363

Segundo o Zohar Pinchás, o fígado é atingido pela cólera e a ira. O lóbulo do fígado é "yoteret", que tem como raíz a palavra "excesso" em hebraico. Os excessos que cometemos em nome da auto-indulgência também se refletem no fígado (e isso é fácil de constatar na prática).

Vamos escanear o Zohar, para que saibamos equilibrar nossas emoções e nossos prazeres! Vamos erradicar as doenças do fígado!

Link do texto a ser escaneado:

http://zoharpinchas.blogspot.com.br/2013/02/o-lobulo-do-figado-bilis-traqueia-o.html